Onde estou

Previsão do Tempo

Previsão

Sexta, 20 de Outubro

 

20171020 00

Na sexta em Minas, será observado predomínio de céu claro, calor e baixos valores de umidade. 

No Triângulo, Sul de Minas e Nordeste de Minas, nebulosidade variável e possibilidade de chuvas isoladas à tarde.

As temperaturas máximas apresentarão um aumento em todo o estado. As maiores temperaturas deverão ocorrer no Triângulo, Noroeste e Norte e Zona da Mata, em torno de 37°C.  Também nessas  mesorregiões são esperados os valores mais baixos de umidade relativa do ar, abaixo de 20%. Na Central Mineira, Oeste e Região Metropolitana, os valores de umidade também alcançarão valores menores que 20%, no período da tarde.

Em Belo Horizonte, teremos predomínio de sol na maior parte do diaA umidade deverá alcançar valores próximos a 30%. A  temperatura máxima prevista é de 33°C.

Sábado, 21 de Outubro

20171020 24

Nesse sábado, no  Sul de Minas e em partes do Triângulo, Oeste e Campo das Vertentes teremos aumento da nebulosidade no decorrer do dia e possibilidade de pancadas de chuva. No nordeste e no leste de Minas, nebulosidade variável e possibilidade de chuvas isoladas. No noroeste, Norte e Central Mineira o dia terá céu claro. Na Região Metropolitana céu claro a parcialmente nublado.

As maiores temperaturas deverão ocorrer no Noroeste e Norte, em torno de 37°C.  Também nessas  mesorregiões são esperados os valores mais baixos de umidade relativa do ar, abaixo de 20%. Na Central Mineira, Oeste e Região Metropolitana, os valores de umidade também alcançarão valores próximos a 20%, no período da tarde.

Em Belo Horizonte, teremos predomínio de sol na maior parte do dia, mas haverá períodos com nebulosidadeA umidade deverá alcançar valores próximos a 25%. A  temperatura máxima prevista é de 33°C.

Domingo, 22 de Outubro

20171020 48

No Domingo, no  Sul de Minas, Zona da Mata, Triângulo, Oeste, Campo das Vertentes e parte da Central Mineira e Região Metropolitana,  teremos variação de nebulosidade no decorrer do dia e possibilidade de pancadas de chuva, principalmente à partir da tarde. Nos Vales do Jequitinhonha, Mucurí, no Noroeste e Norte, predominância de sol.

As maiores temperaturas deverão ocorrer no Noroeste e Norte, em torno de 38°C.  Também nessas  mesorregiões são esperados os valores mais baixos de umidade relativa do ar, abaixo de 20%. Na Central Mineira, Oeste e Região Metropolitana, os valores de umidade também alcançarão valores próximos a 30%, no período da tarde.

Em Belo Horizonte, teremos variação da nebulosidade no decorrer do dia, com possibilidade de pancadas isoladas, principalmente à partir da tarde. As  temperaturas estarão variando entre uma mínima de 21°C e a máxima de 33°C.

Acesso Restrito