Onde estou

Terça, 20 de abril

200421

A atuação do cavado associado ao centro de baixa pressão localizado no Atlântico entre SP e RJ juntamente com a presença de umidade, mantém o tempo instável no setor centro-norte do estado, com previsão de tempestades isoladas poderão causar vendavais e raios a partir da tarde. Tal centro de baixa pressão foi classificado ontem pela Marinha como Depressão Subtropical e no decorrer do dia se transformará em uma Tempestade Subtropical, denominada Potira.  As temperaturas máximas se mantem estáveis enquanto as mínimas apresentarão declínio entre hoje e amanhã. A umidade relativa mínima deverá apresentar valores abaixo de 50% em grande parte do estado. Na Metropolitana, Noroeste e Triângulo os valores estarão próximos a 30%.

Em Belo Horizonte e na RMBH, céu claro predominante com alguns períodos de maior nebulosidade. A temperatura máxima na casa dos 29°C.

 

 OBS: Localização aproximada, para termos de referência, das cidades de: Uberlândia, Poços de Caldas, Belo Horizonte, Paracatu, Diamantina, Juiz de Fora, Governador Valadares, Teófilo Otoni e Montes Claros.

Acesso Restrito